
Guilherme Ragnini e Carlos Schilipak garantiram em Cascavel direito de disputar o Brasileiro de Velocidade na Terra (Foto: Bispo Neto/Divulgação)
CURITIBA (PR) – O Paraná tem definido mais dois classificados para o Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, que será disputado de 14 a 16 de junho, em Cordeirópolis, interior de São Paulo. Eles foram conhecidos na etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Velocidade, disputada nos dias 13 e 14 deste mês, em Cascavel, na região Oeste do Paraná.
Guilherme Ragnini venceu a categoria Marcas A e Carlos Schilipak a Marcas B e garantiram participação no Brasileiro como representantes do Paraná. Os outros representantes do Paraná já conhecidos são Leonardo Kowalski, para categoria Marcas A, e Mário Broering para a categoria Terra Marcas B. Eles conquistaram as vagas no Metropolitano de Curitiba, no mês passado.
O Paraná terá direito a seis vagas no Brasileiro de Cordeirópolis. Os dois últimos classificados serão conhecidos no próximo domingo, quando será disputada a Copa Paraná de Velocidade na Terra, em São José dos Pinhais.