Get Adobe Flash player

Navegando, pedalando ou encarando as belas trilhas off-road. Neste sábado a cidade de Curitiba (PR) terá muitas aventuras 4×4 com dois ralis da Mitsubishi: o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e o rali de aventura e tarefas Mitsubishi Outdoor. A largada será realizada no Parque Barigui a partir das 7h30.

“As provas reúnem famílias e amigos para um dia divertido a bordo dos seus Mitsubishi 4×4. O percurso está incrível, passando por regiões muito bonitas. Sem dúvida, todos irão aproveitar”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Os participantes percorrerão trechos off-road nas imediações da capital paranaense, passando por belas paisagens entre montanhas e vales. Para participar, não é preciso ter experiência.

No Mitsubishi Motorsports, o objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Piloto e navegador têm quer estar atentos à planilha para não perder pontos. Podem participar os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero e também o ASX.

Já no Mitsubishi Outdoor, as equipes são formadas por dois carros e até 10 pessoas, que se revezam em atividades esportivas e culturais. Não há um trajeto definido e cada um faz o seu roteiro, utilizando um mapa, para conseguir realizar o maior número de atividades. Podem se inscrever os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander.

“O importante é a união da família. E ainda tem a família Mitsubishi que sempre nos recebe tão bem. O fato de testarmos o limite do carro é muito legal”, comenta Alexander Augustus Mittelstedt, que participa da prova com uma L200 Triton.

Participação especial

O montanhista Waldemar Niclevicz irá participar do Mitsubishi Outdoor em Curitiba com uma equipe de amigos e escaladores. Ele foi o primeiro brasileiro a escalar o Monte Everest o K2 e os Sete Cumes. Será a primeira vez que ele irá encarar o rali de estratégia e tarefas.

Como participar

As inscrições são abertas sempre 12 dias antes da competição. Os interessados devem acessar o site www.mitsubishimotors.com.br e preencher o cadastro. As vagas são limitadas. Não há taxa de inscrição e cada veículo faz a doação de 30 quilos de alimentos e um cobertor, que são destinados a associações assistenciais do município por onde passa o rali.

Na sexta-feira, véspera da competição, os participantes se encontram para entregar os alimentos, confirmar a inscrição e adesivar os carros. À noite, há um briefing sobre as trilhas e aula de navegação para todos os participantes. No sábado, a partir das 7h30, os competidores se reúnem para a largada.

Os campeões da temporada na categoria Graduados ganharão uma viagem inesquecível para Pousada TW Guaimbê, em Ilhabela (SP). Já os campeões da Turismo irão para a Locanda Della Mimosa, em Petrópolis (RJ). Os prêmios são oferecidos pelo Circuito Elegante.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Unirios, Embracon, STP, Tecfil, Pilkington, Sideral, Dalgas, Mapfre, Rede e Projeto Sign.

 

Programação – Mitsubishi Outdoor

01 de julho – Sexta-feira

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 22h

Local: Centro de Convenções Expounimed

Endereço: R. Prof. Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Curitiba (PR)

 

02 de julho – Sábado

A partir das 7h30 – Início das largadas

Local: Parque Barigui

Rodovia do Café (BR 277), km 0, Santo Inácio – Curitiba (PR)

 

A partir das 14h – Chegada, almoço e premiação

Local: Centro de Convenções Expounimed

Endereço: R. Prof. Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Curitiba (PR)

Mitsubishi Motorsports, rali de regularidade e Mitsubishi Outdoor, prova 4x4 de aventura, percorrerão a região entre montanhas e vales

Mitsubishi Motorsports, rali de regularidade e Mitsubishi Outdoor, prova 4×4 de aventura, percorrerão a região entre montanhas e vales

marcaspr

brkart

prterra

rali5

arrancadapr402

junho 2016
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
2ª Etapa – Turismo 5000 – 2ª Etapa Paranaense + Metropolitano Curitiba – 2017
2ª Etapa – Turismo – 2ª Etapa Paranaense + Metropolitano Curitiba/Cascavel/Londrina – 2017
2ª Etapa – Marcas – 2ª Etapa Paranaense + Metropolitano Curitiba/Cascavel/Londrina – 2017
1ª Etapa – Marcas – Paranaense + Metropolitano Curitiba/Cascavel/Londrina – 2017
1ª Etapa – Turismo – Paranaense + Metropolitano Curitiba/Cascavel/Londrina – 2017
1ª Etapa – Turismo 5000 – Paranaense + Metropolitano Curitiba – 2017

 

Mais Vídeos Clique AQUI!